Profiforex Comerciante Chifre


Revisão ProfiForex Visite o site PROFIFOREX BROKER SCAMER Eu tenho contas com eles desde julho de 2015, em 24 de julho de 2016 Eu coloquei um pedido de reembolso. Eles ainda não me enviaram meu dinheiro. Enviei um e-mail financeiro várias vezes sem responder. I tiver falado o BOSS com não responde. Eu ainda tenho no bate-papo ao vivo e agora eles não vão responder. Minha conta 170901. Em 9 de agosto tentei transferir dinheiro da conta 459923 para aquela conta e nenhuma ação foi tomada. Em agosto. 12 Eu formei-os que eu estava começando um alerta de fraude, então eles responderam e fecharam a minha conta. Eles wired meu dinheiro depois cancelada a transferência. É agosto. 17, eu e-mail todos os dias em todos os departamentos e bate-papo com nenhuma resposta. (NÃO CONFIAR ESTE CORRETOR QUE MANTER O SEU DINHEIRO ESPERANDO VOCÊ DARÁ A TENTAR PARA OBTER SEU DINHEIRO). Responder por Tom Aldridge enviado 19 de agosto de 2016: Ele doesn039t caem sob responsabilidade company039s quando você manter uma conta conosco e don039t ler as regras e regulamentos fornecidos pela empresa no site como você sabe que não aceitamos quaisquer clientes dos EUA No primeiro lugar ea empresa informa os clientes com antecedência de quaisquer alterações nos termos e condições. Na primeira semana de janeiro, publicamos em nosso site que não aceitamos mais clientes dos Estados Unidos. Compreendemos o inconveniente causado, mas não podemos assumir a responsabilidade pela falta de observação das mudanças nos termos e condições. Em casos de litígios ou violações das regras da empresa, os reembolsos são feitos apenas após a liquidação dos litígios e após verificação dos antecedentes. Nota: De acordo com as declarações da conta, o seu reembolso foi feito dentro do prazo devido. Eu não sei disso vai ser publicado como por algum motivo e sem explicação meus comentários sobre o corretor só tenho sido com nunca são postados, mas vou tentar novamente Eles são agora um corretor de fraude completa que tenham sido comprados por um russo Empresa. E questão que dizer-lhe para e-mail Finamce ou chefe em profiforex 60 e-mails mais de 2 anos não 1 resposta. Tente chamá-los e é um número falso durante o bate-papo, eles dizem que é melhor usar o bate-papo. Se você não quiser perder dinheiro ficar longe deles. Se você duvidar de mim ir para lá site e discar lá número falso e ver quem pega. De lá site Departamento de Cliente Perguntas gerais e técnicas supportprofiforex 601 873 174 Departamento financeiro 24 horas Questões financeiras (depósitos e levantamentos) financeprofiforex 7 am - 4 pm Horário de Londres (Seg-Sex) Departamento de Desenvolvimento Programa de parceria (perguntas sobre taxas de comissão para os agentes) Partnersprofiforex 601 873 174 6 am - 5 pm Horário de Londres (Seg-Sex) Departamento de Gestão da Qualidade Sugestões, reclamações sobre o trabalho dos departamentos e funcionários qualityprofiforex 6 am - 5 pm Hora de Londres (Seg-Fe) Equipe de gerenciamento Sugestões, comentários e reclamações bossprofiforex EVERY MÉTODO DE CONTATO ÚNICO AQUI ESTÁ FALSO VÁ PARA AHORA E TENTE ELES 2012-07-07 5 Estrelas Ainda com eles tudo tem ido bem até agora e eles corrigem todos os problemas no bate-papo ao vivo. O número de telefone ainda não funciona e eles dizem que preferem não usá-lo. Não scalping ou comércios sob 1 minutos mas boa spreads e retirada foi boa. Theyr um corretor bom apenas não tente qualquer coisa relacionado a scalping dizem 1 minuto mas não pensam que u pode começar afastado com 1 minuto e 2 segundos, alavanca é bom em 100 negociar 0.1 com ouro 2012-05-09 Nenhuma avaliação eu fui parado para fora De um comércio de hoje Comércio 1222589 GBPAUD 17:25 bar Alto 1.60606 SL 1.60626 Preço diz fechado em 1.60626 Mas bar nunca atingiu esse alto Im à espera de uma resposta da gestão clientes americanos Sim 500 Alavancagem Sim Mas eles são legit im sobre descobrir Minha atual O corretor não oferecerá a alavanca 500 assim que eu experimento com este e im que afrouxam já o dinheiro, o forex do varejo é um negócio perigoso obscuro 2012-04-27 5 estrelas Eu abri uma conta com eles na semana passada como meu corretor atual oferece somente 200 que oferecem 500 Excecução é amarrado como o ive mais rápido usado até à data com o meu corretor que eu uso agora. Eu depositei dinheiro duas vezes via paypal e eles me deram 40 em novo bônus de conta. Suporte é excelente sobre e-mail, mas eu tentei ligar para o telefone e ninguém pega até mesmo tu dizem que o telefone está até 24 horas. Japão fez e-mail deles é o que eles disseram, até agora eles parecem legit eu espero que eles não são um embuste, estou indo para e-mail sobre o telefone hoje. Probaly a melhor coisa até agora é a execução é feito em microsconds. Embora ao tentar sair de um comércio eu tenho um erro Paremeters Comércio fora ou algo parecido, mas eu finalmente saiu e não tenho um problema desde então. Vou testar a retirada hoje. Se alguém usá-los, por favor, deixe revisão, eu não tenho o comércio tempo suficiente para confiar neles ainda, mas até agora tão bom. Japão, por favor, deixe atualizar o que eles disseram quando o e-mail deles Responder por Tom Aldridge enviado 19 de agosto de 2016: O Atendimento ao Cliente sempre se certificou de que todos os quires são respondidas por e-mail ou chat. E, obviamente, se você chamar de seu telefone para um número de bate-papo ICQ você não receberá qualquer resposta :) E em segundo lugar, leia a página oficial cuidadosamente na próxima vez, é claramente mencionado que a empresa não fornece suporte técnico por telefone. Tipos de conta: Hedging Taxas de juro overnight (swaps) Trailing stop Ordens pendentes Negociação com um clique Negociação com operadores móveis Negociação automatizada Dimensão mínima da conta 5 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variável Spread típico em EURUSD, pips 2 spread mínimo em EURUSD, pips 0.1 Comissão (one-way) por 1 std. Lote 0.30 Scalping Permitido Consultores especializados Permitidos Instrumentos de negociação Forex 1: 500 Prata de ouro 1: 500 CFD 1: 500 Óleo 1: 500 Estoque 1: 500 Índices 1: 500 Dígitos após ponto 4 ou 5 Nível de chamada de margem 15 Nível de parada 15 Número (10) Hedging Trailing stop Ordens pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Tamanho mínimo da conta 1 Tamanho mínimo da posição 0.01 lot Tipo de spread Variável Diferença típica em EURUSD, pips 0.7 Diferença mínima em EURUSD, pips 0,1 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Forex 1: 500 Prata de ouro 1: 500 CFD 1: 500 Óleo 1: 500 Stocks 1: 500 Índices 1: 500 Dígitos após ponto 4 ou 5 Nível de chamada de margem 15 Nível de parada 15 Número de Pares de moedas (das quais exóticas) 60 (10) 24 avaliações de Profiforex são apresentados aqui. Todos os comentários representam apenas a opinião de seus autores, que não é necessariamente baseada em fatos reais. WAN. Bn. Conta de negociação 1XXXX4 terça-feira, novembro 29, 2016 POR FAVOR, não cair para qualquer promoção como bônus ou alta oferta de alavancagem desta empresa, eles são scam que vai fazer a sua negociação perder em nenhum momento. Desvalorização de preços, o comércio vai direção errada vai fazer a sua negociação não é certo. Foi fácil de usar demo, mas para viver conta YOULL perder em nenhum momento Eles usam bot especial para fazer o cliente perder. Confie em mim você vai se arrepender por usar o serviço, se não experimentá-lo e você verá como eles te rasgam shubo. Bangladesh. Conta de negociação 3XXXX7 Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016 Eu trabalho no mercado monetário através de um corretor Admiral Markets mais de 3 anos. Estou super feliz com o serviço. No ano passado eu retiro cerca de 40.000 e eu nunca tive um problema com eles. Ótimo serviço, amaizing Team suporte Jony14. Paquistão. Conta de negociação 2XXXX0 terça-feira, 1 de dezembro de 2015 Eu quero dizer a todos os mundos forex comerciante que este corretor é grande scam porque quando você faz um vencedor, em seguida, sua realidade aparecem. Este ano 2015 eu me unir profi forex e fazer lucro facilmente sem qualquer problema, mas quando o saldo da minha conta aumentam, em seguida, um dia, em seguida, fazer derrapagem com grande diferença. O preço de mercado é 1.6416 e eu faço o comércio da venda mas meu preço da abertura da ordem é 1.6405 Seu meio que eu começ a diferença 11 pips. Esta é uma diferença enorme, em seguida, eu recentemente retirar o meu todo o equilíbrio e fuga deste corretor e agora apenas encontrar outro bom corretor. T. Estados Unidos. Quarta-feira, 31 de dezembro de 2014 Nota: Estou editando minha resenha porque profiforex resolveu a questão da retirada. Seu paypal retirar só funciona se você tiver usado paypal para depositar, no entanto, não é desativado no site, então se você tentar retirar com paypal você vai acabar desperdiçando dias de tempo esperando para o departamento de finanças para dizer-lhe que você não pode. Na minha experiência, eles são um corretor simples com execução rápida e decente stop-out nível que permite corretores dos EUA. No entanto, eles bloquearam minha conta de CFDs de negociação sem nenhuma razão especial, exceto que minha conta estava sendo investigada (o meu palpite é para os lucros anormalmente grandes que fiz usando a execução de comércio manual com MT4). Cerca de 3 semanas depois, depois de tentar originalmente obter a minha retirada processado (via a opção paypal não-trabalho que desperdiçou dias do meu tempo), o dinheiro finalmente atinge minha conta bancária. O departamento de Finanças foi útil em que eles tentaram acelerar a minha retirada mas os seus esforços foram em vão considerando que realmente não ir muito mais rápido para mim no final. T., Estados Unidos. Domingo, 21 de dezembro de 2014 Então eu abri uma conta com profiforex com base em uma recomendação de um amigo. Tudo está indo bem Eu deposito 50 e fazer algum lucro. Eu tento retirar 1000 via paypal e por dias nada acontece. Eu e-mail seu departamento de finanças (porque seu serviço ao cliente inepto não poderia ajudar) e depois de esperar outro dia para uma resposta dizem que paypal retirar não está disponível por favor use outro método OH COOL, então eu só perdeu 4 dias tentando retirar com PAYPAL PORQUE VOCÊ NÃO PODERÁ DESATIVAR A OPÇÃO OU INDICAR QUE NÃO FUNCIONA NO SEU WEBSITE. Ok, multa doente retirar com o meu cartão de crédito, ele só deve levar menos de 24 horas certo ERRADO. 5 dias mais tarde ainda estou à espera de meu cartão de crédito retirar e estou ainda à espera de uma resposta do seu departamento de finanças sobre esta questão. Isso é absolutamente inaceitável. Mas espere mais. Agora, sempre que eu tento entrar em um comércio no MT4 eu recebo o erro off cotações. Então, agora não só não posso retirar o dinheiro que eu tenho preso na troca - eu não posso negociar com ele quer Qual é a razão para isso eu não tenho absolutamente nenhuma idéia. Talvez eu sou apenas muito rentável eu literalmente entrou em cada comércio manualmente e não usar qualquer bots de qualquer tipo. Eu também não tentei fazer qualquer spread scalping qualquer. Não há literalmente nenhuma razão para eu ter que esperar tanto tempo para obter o meu direito de dinheiro antes das férias. Isto é ridículo porque eu não quebrei seus TOS em tudo e eu verifiquei mesmo minha conta quando eu não tive demasiado. Estou absolutamente sendo perseguido por não fazer nada de errado. Mesmo se eu ainda receber o meu retirar isso é completamente inaceitável e vou evitar usar este corretor como a praga. ED Salas. Estados Unidos. Conta de trading 7XXX4 Sábado, 29 de Março de 2014 Utilizou ProfiForex desde que começou há alguns anos. Nunca encontrei problemas. Spreads são apertados, mesmo antes, durante, após grandes notícias. Departamento de Finanças é muito útil. Fique longe de corretores norte-americanos Josh Brad. Londres. Conta de negociação 1XXXX4 Quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 Atualmente, estou negociando via plataforma web Profiforex, usando a ação Price como método de negociação simples por enquanto. Enquanto isso, eu fico confortável com este corretor. Eu pensei que eu ia ter problemas quando é hora de retirar meus lucros. Estou feliz há muito bons corretores offshore likif profiforex. Jim Yin. Tóquio. Trading 3XXX7 terça-feira, 1 de outubro de 2013 Os spreads são baixos aqui, especialmente o EURUSD, que é o meu spread favorito. Além disso, eles têm um bom serviço ao cliente que está sempre pronto para ajudar. Sistema de retirada é bom também. Eu retirei meu lucro 5 vezes agora sem atrasos. Em geral, este corretor é muito eficiente. Shickslover. Shenyang, China. Segunda-feira, julho 29, 2013 Este corretor é bom. Recebi a recomendação de um amigo e registrei uma conta há algumas semanas. Estou surpreso que eles oferecem uma propagação muito boa e plataforma mt4. Eu sou um novo comerciante, mas eu posso dizer quando uma plataforma é bom para o comércio. Eu fiz poucos lucros e retirei a metade recentemente. Eu só queria dizer o quanto estou feliz com este corretor e quero que eles continuem com o bom trabalho. Shawn Jim. China. Conta de negociação 7XXX0 terça-feira, junho 25, 2013 De minha própria experiência, profiforex tem uma plataforma negociando agradável e oferece a condição de troca muito boa. Comecei com um depósito moderado de 1000 e estou começando a fazer lucros diários. Não há problemas quando se trata de retirar os lucros. Minhas ordens são executadas muito rápido e não há requotes. Este é o meu quinto mês agora espero que continuem com os seus serviços de qualidade. ProfiforexIsScam. REINO UNIDO. Conta de negociação 1XXXX0 Sábado, 22 de Junho de 2013 Quero fazer com que todos saibam que o ProfiForex é um ladrão e um grande golpe. Sempre que você é rentável e pedir uma retirada eles vão passar por todos os seus negócios e ajustar os preços de entrada e saída. Transformar os vencedores em perdedores e você vai acabar com um saldo negativo. Eles vão usar desculpas sobre que havia um bug na execução e atualizar suas entradas para os preços a sua vantagem. Isso aconteceu pela primeira vez para mim em janeiro de 2013 e novamente em julho de 2013. A primeira vez que eles concordaram em me dar o meu depósito inicial (100) de volta, o tamanho da minha conta foi mais de 100k. Eu não estava usando qualquer sistema de batota, eu estava usando um scalper chamado XMT que só entra com os pedidos pendentes. A segunda vez que eu também estava usando um sistema scalping. Não há nada em seus termos e condições sobre scalping. SOMENTE em suas citações de 4 dígitos são você não permitido ao scalp. Eu estava sempre usando 5 dígitos. A segunda vez que eles estão apenas ignorando qualquer comunicação. Minha conta foi de 17k em lucro e eles ajustaram todas as negociações deixando minha conta em um saldo negativo de 11 000 depois que eu pedi a retirada. Aqui está myfxbook para que todos possam ver: Rafael. Espaa. Esta corretora é uma farsa, depois de um mês de negociação e ganhar com eles, quando eu tentei retirar os ganhos que mudaram todos os meus negócios, theyve roubar todos os ganhos e todo o dinheiro que eu coloquei lá . Esta é a besteira que me enviaram: Você recebeu esta mensagem porque o nosso software ao analisar sua conta 158105 detectou as transações executadas em cotações não comerciais. Seu sistema de negociação é baseado na imperfeição do mecanismo de Execução Instantânea. Lembremos que em Forex real há Execução de Mercado e de acordo com o nosso Contrato de Cliente reservamo-nos o direito de reescrever seus negócios de acordo com as cotações que realmente existiam no mercado naquele momento. De acordo com o nosso Contrato de Cliente as ofertas são reescritas de acordo com as cotações de ticks da Dukascopy (Banco Suíço de Forex). Você pode encontrar os gráficos para cada negócio abaixo. Por favor, note que você pode baixar as cotações de tick de Dukascopy de seu site dukascopy e verificar tudo por si mesmo. Juiz Manton. Texas, Houston. Trading account 3XXXX2 Thursday, May 23, 2013 Profiforex é surpreendentemente legal. Eu nunca esperava que os seus serviços para ser este grande. Cada coisa é simples e sem complicação demais. Eles sempre honram SL e TP opções com execução muito rápida. Espero que continue incrível serviços. Jennifer J. Estados Unidos. Terça-feira, abril 30, 2013 Eu tenho apenas algumas palavras para descrever este corretor. Atualmente, estou desfrutando de meus negócios aqui por causa de sua velocidade de execução. Eu pago apenas 0.3pips como comissão de comércio. Além disso, eu nunca tive problemas para retirar o meu dinheiro. Então, eu recomendo este corretor para qualquer um. Feliz Andrews. Nigéria. Segunda-feira, abril 15, 2013 Eu só quero mostrar o meu apreço. Profiforex é atualmente o meu melhor corretor por causa da boa condição comercial aqui. Além dos spreads, que são favoráveis, a sua execução e velocidade de retirada são louvor digno. Quando eu queria retirar meu dinheiro pela primeira vez, me disseram para enviar algum documento. Eu fiz isso e meu dinheiro foi enviado para mim dentro de 24 horas. Isso é ótimo e eu quero agradecer ao profiforex. Submeter a sua análise Para submeter a sua própria análise Forex Broker de Profiforex preencha o formulário abaixo. Seu comentário será verificado por um moderador e publicado nesta página. Ao enviar uma avaliação Forex Broker para EarnForex, você confirma que nos concede direitos para publicar e alterar esta revisão sem nenhum custo e sem quaisquer garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários publicados de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para entrar em contato com você. Por favor, tente evitar palavrões e linguagem obscena no texto de sua revisão, ou ele será recusado de publicação. Become um comerciante financiado Consulte a sua Net PampL na negociação, isso representa o seu PampL diário mais as comissões e taxas. As contas de preparação do Trader financiadas têm um saldo inicial de 0. O limite de perda semanal (se aplicável) é eliminado quando a Trailing Max Drawdown atinge o saldo inicial. Seu Objetivo Siga as regras do lado direito, alcance a meta de lucro e você receberá uma Conta Fundada. A conta financiada atende ao objetivo, obter financiamento. É simples assim. Troque dinheiro real a qualquer momento, em qualquer lugar, mantenha seus primeiros 5.000 em lucros e 80 em seguida - com risco zero. Etapa 3: Conta Fundada Nosso objetivo é capacitá-lo como um comerciante. Aqui, você mantém seus primeiros 5.000 em lucros, e 80 depois disso. O que esperar Indústria Melhor Lucro Split Mantenha seus primeiros 5.000 em lucros, e 80 depois disso. Comércio Produtos adicionais Expanda os produtos que você pode negociar para incluir produtos EUREX e ICE. Receba seus lucros Retirar a qualquer momento. 0 Wire Fee (min. 250) Saiba mais Indústria Low Commissions Trade em uma conta com fundos com comissões tão baixas quanto .53 por contrato. Todas as contas têm um saldo inicial de 0, eo poder de compra é determinado por este plano de escala. Os Traders financiados devem aderir a estas regras. Os Traders financiados são responsáveis ​​pelo custo da taxa de dados cobrado pela troca. Indivíduos que foram condenados por um crime violento ou disciplinados por qualquer agência reguladora não são elegíveis para uma conta de comerciante financiado. Dívidas pendentes com uma empresa de compensação também podem afetar a elegibilidade. Mais informações Coming Soon O Forex Trading Combine lhe dará a mesma grande oportunidade que a Futures Combine, mas permitirá que você negocie e seja avaliado no popular mercado de câmbio. Notificar-me quando o Forex Trading Combine se torna disponível. Private Mentoring Tornar-se um comerciante bem sucedido é um desafio, mas estavam aqui para ajudar. Conecta-lo com um de nossos especialistas em negociação que irá ensiná-lo a negociar o caminho certo, avaliar suas habilidades, fornecer feedback e dar-lhe a borda para se tornar um comerciante rentável. Ray Burchett tem mais de 30 anos de experiência na indústria e comércio e é reconhecido como especialista em conteúdo pela Chicago Mercantile Exchange. Em 1997, Ray pioneiro avanço comerciante on-line e projetado e supervisionado o desenvolvimento de ULTRAcharts. Em 2005, ele comercializou a sua metodologia de Desenvolvimento Intuitivo para apoiar a aprendizagem contínua de comerciantes profissionais de todo o mundo. Marty começou sua carreira na Chicago Mercantile Exchange em 1997 depois de se formar em St. Xavier em Chicago com um diploma em psicologia. Depois de dois anos como um funcionário e um corretor de enchimento, Marty começou a negociar para si mesmo. Em seguida, mudou-se para o Chicago Board of Trade, onde negociou Dow Futures. Marty negocia Dow Futures Index, SampP 500, Nasdaq, petróleo bruto, Euro FX, índice de dólar. Ele é especialista em leitura Keltner Channel, VWAP e outros sinais específicos para o estado de mercado, personalidade e estilo de negociação. John Bougearels carreira financeira começou em 1994 como um analista de mercado com grupos de negociação da Chicago Mercantile Exchange e Chicago Board of Trade. John é um técnico de mercado fretado e membro da Market Technicians Association. Hes também diretor da Structural Login Inc, que foi incorporado em agosto de 2000 como um boletim financeiro e se tornou um consultor de negociação de commodities, oferecendo contas de futuros gerenciados para clientes. John é o autor de Riding the Storm Out: O que os investidores fazem agora e um analista financeiro destacado na Bloomberg News, Fox Business News e First Business News. A primeira introdução de Andre McHughs à negociação, aos mercados e à prefeitura começou no verão de 2001, no andar de CBOT no poço Futuros de Soja como um funcionário para os Traders Independentes do Piso. Ele continuou clerking no CBOT durante quatro verões até a conclusão de seu curso de graduação em Economia na Universidade de Kansas. Andre começou sua carreira comercial com uma empresa proprietária 2006. Depois de concluir com êxito um intensivo curso de nove semanas sobre mercados, mecânica de mercado, negociação e outros fundamentos essenciais e fundamentais de estratégias rentáveis ​​de negociação, ele começou a negociar uma conta simulada ao vivo para demonstrar rentabilidade consistente. Depois de nove meses, em fevereiro de 2007, ele foi assinado como um comerciante em tempo integral com a firma proprietária de negociação. Andre tem sido rentável a cada ano desde então. Andre comercializa eurodólares, renda fixa dos EUA (2, 5, 10 e 30 anos), Índices de Equidade dos EUA e Euro. Ele é especialista em métricas de trader individuais e suas correspondentes tendências em relação à rentabilidade. Ele tem uma compreensão aguda do estado atual do mercado e como ele se relaciona com estratégias de negociação. Squawk Radio Sintonize a nossa premiada transmissão - dando-lhe atualizações play-by-play, entrevistas com os principais comerciantes e insights de respeitados profissionais do setor. Squawk Radio é hospedado por Eddie Horn, que passou mais de 25 anos no pregão da CME e da CBOT. Eddie dá ouvintes uma perspectiva única sobre os mercados e seu show é altamente interativo. Free Trading Education Tudo ao discutir com comerciantes like-minded em nossa sala de bate-papo interativo. Classes de negociação diária ao vivo Desenvolvimento da mente com a psicologia de negociação Coaching de desempenho de comerciante em tempo real Assista profissionais de comércio ao vivo Sua conta financiada está aguardando. Prove que você merece.

Comments